Image Map

22 julho 2014

Minha Wishlist do momento

|

 Buuu!!!! Eu sei que estou meio sumido por aqui e pela Fan Page, mas não é proposital. Expliquei melhor o que está acontecendo nessa publicação que postei na Página do Blog. Okay, okay eu já aprendi a lição: "Deixe sempre postagens prontas se imprevistos acontecerem", depois de tudo isso, vamos a postagem de hoje?

  Não sei vocês, mas toda hora estou querendo alguma coisa nova, de uma caneta até um notebook novo, tá eu sei que exagerei um pouco, mas é bem assim mesmo rs. Por esse motivo decidi mostrar para vocês o que quero comprar no momento, mas não coloquei coisas "absurdas" do tipo um celular e sim coisas baratas que não comprei por motivos bestas, tudo bem? Agora vamos ao que interessa? rs.



  1- Pen Drive 
  O  Pen Drive é essencial para todos, quanto para um trabalho de escola até um serviço de um Web Designer, não concordam? E um Pen Drive seria me cairia bem por vários motivos, não sei se sabem, mas eu costumava fazer capas personalizadas (hoje eu não tenho mais tempo) e eu não tenho onde armazenar os tais materiais, por esse motivo eu deixo tudo no celular e isso acaba deixando ele lento #Xatiado. Então quem quiser me presentear com um basta me chama no inbox, okay? Mentira!

   2- Caneca de Lente
   Eu vi esse objeto maravilhoso no vídeo do Dia dos Namorados no Canal Ken Heart Barbie e me apaixonei! Sei que dificilmente eu tomarei algo nele, mas eu só quero pelo fato de ser muito bonita e outro motivos rs.

   3- Lente Universal para Celular
     Sei que esse será o item que demorarei para comprar, mas mesmo assim eu quero ele rs. Mas por que uma lente universal? Pelo simples motivo, toda hora mudamos de celular e lógico que seria um prejuízo comprar toda hora uma lente para um celular diferente, não concordam?

   4- Fone de Ouvido
     Depois de muitos trancos e barrancos ele finalmente quebrou. Meu irmão já comprou mais de 5 fones e quebrou todos e o meu continuava lá firme e forte, mas teve um dia que ele não aguentou e morreu #Luto.
     Estou precisando de um novo, um que dure e que seja baratos, eta tarefa difícil rs.

  Essa foi minha Wishlist meio que 'materialista' rs, mas recentemente eu fiz um Post para o Cereja Black (para quem não sabe eu sou colaborador de lá) com a minha lista de livros quero comprar comprar na Bienal. Para ver Clique Aqui!

                               Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!
                                   Vocês querem algo desta lista? Sério? Me conte Mais!

                         Fan Page| Instagram| Grupo de Divulgação de Blogs| Twitter| YouTube
                

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Ainnnn tb quero essa caneca de lente.

    Acabei de realizar um sonho de consumo hj... comprei aquele livro "Destrua Este Diário". :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda, né? Sério? Eu tenho e gosto, mesmo não fazendo as "missões" rs.
      Bjuus <3

      Excluir
  2. Eu sou fotógrafa e sou louca por esses copos de lente, pensa que são bem caros (em torno de 70 reais os mais simples), então não é algo que a gente compra a qualquer momentos neh. Adorei o blog. Se puder venha conhecer o meu. Bj
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não tinha noção de preço da caneca e achei o preço bem sagadinho rs.
      Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  3. Acho que todos são desse jeito, inclusive eu.
    Sempre quero algum fone novo, pq os meus sempre quebra, ou então queima um dos foninhos </3
    Mais, sempre me esqueço de comprar.
    Seguindo, adorei seu blog
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho rs. Eu estava com o fone que veio no celular :'(
      Muito Obrigado!
      Bjuus <3

      Excluir
  4. Acho que as coisas que mais me conquistaram foram a caneta de lente (a principio li "de leite") e a lente para celular, são aquelas coisas que, depois que você vê fica tipo "Não posso mais viver sem isso"
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Sei que quando comprar eles serão os meu xódos rs.
      Bjuus <3

      Excluir

Seja Bem-Vindo ao Ao Olhar de um Garoto, espero que goste do conteúdo do Blog e de tudo mais :)

Obrigado por comentar :)
Aceito criticas construtivas :D

© Ao Olhar de Um Garoto - 2013 / 2016
Cópia de conteúdo é crime. Não copie!
Personalizado por: Gessica Alvim / www.cerejablack.com
Tecnologia do Blogger
imagem-logo